O presente trabalho analisa o comportamento do consumidor associado e do não associado em relação à Turma da Alegria realizada pelo Sicoob Saromcredi, no qual se teve como objetivo geral conhecer de forma mais aprofundada ...
Entender sobre o comportamento do consumidor é de extrema importância para as empresas, através do entendimento deste comportamento é possível identificar vários fatores diferentes no momento da decisão de compra do cliente. ...
O hábito de comer fora de casa tem se tornado cada vez mais frequente em virtude
da falta de tempo dos indivíduos. Entretanto, com o avanço nas tecnologias, o
atendimento via aplicativos de celular tem se tornado cada ...
Com a alta oferta de produtos com qualidades e funções semelhantes, as empresas vêm investindo cada vez mais nas embalagens de seus produtos, tornando-as mais atrativas e criativas para captar novos clientes e aumentar sua ...
Hoje, o mercado imobiliário é um ramo no qual se movimenta muito a economia do país. Diante disto, este estudo manteve o foco em compreender o mercado imobiliário na cidade de Formiga-MG, analisando o comportamento do ...
Muito mais do que apenas publicidade e propaganda, o marketing pode ser considerado o combustível que move as empresas, ou seja, o fator responsável pelo bom andamento dos negócios. Com a era da informação, onde tudo está ...