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Análise da satisfação do atendimento aos clientes de uma empresa de autopeças de Formiga-MG

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dc.contributor.author Almeida, André Carlos de
dc.date.accessioned 2013-12-02T22:15:29Z
dc.date.available 2013-12-02T22:15:29Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri https://repositorioinstitucional.uniformg.edu.br/xmlui/handle/123456789/201
dc.description Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Centro Universitário de Formiga - UNIFOR-MG, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Marcos Vinícius Gomes. pt_BR, en
dc.description.abstract Este trabalho apresenta um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da empresa pesquisada. Com base neste estudo, foram estudadas as possibilidades de melhorar os pontos negativos tendo sempre o objetivo de atender melhor os clientes. A elaboração do trabalho foi feita a partir de uma pesquisa bibliográfica onde conceituou-se pontos importantes como marketing, serviço, satisfação de clientes, mercado e atendimento ao cliente. Foi utilizado como instrumento de pesquisa de campo um questionário com 16 atributos. O questionário analisou o grau de importância e satisfação dos atributos como, credibilidade, qualidade nos produtos, preço, prazo de entrega, atendimento e outros. Os atributos que mais se destacaram foram frequência de visitas comerciais, diversidade dos produtos e politica de preço, foram visto negativamente pelos clientes, os atributos simpatia e cortesia no atendimento, credibilidade e desempenho geral foram vistos positivamente. pt_BR, en
dc.subject Marketing pt_BR, en
dc.subject Clientes - Satisfação pt_BR, en
dc.subject Atendimento - Clientes pt_BR, en
dc.title Análise da satisfação do atendimento aos clientes de uma empresa de autopeças de Formiga-MG pt_BR, en


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