dc.contributor.author |
Silva, Renata Almeida e |
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dc.date.accessioned |
2015-02-26T14:05:28Z |
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dc.date.available |
2015-02-26T14:05:28Z |
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dc.date.issued |
2014 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorioinstitucional.uniformg.edu.br/xmlui/handle/123456789/276 |
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dc.description |
Monografia apresentada ao Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientadora: Profa. Patrícia Nazário Leal Silveira. |
pt_BR, en |
dc.description.abstract |
O objetivo deste trabalho é identificar o nível de satisfação dos empresários/administradores, quanto aos serviços prestados por seus contadores. Na busca pela identificação e relação de possíveis falhas e erros de contadores/ administradores, para que os empresários/administradores percebam a importância do trabalho em conjunto de ambos. Através das vantagens que o mesmo trará para a organização. O instrumento de pesquisa foi: questionários aplicados no comércio varejista em uma pequena cidade no interior do centro oeste de Minas Gerais, que procurou identificar os pontos chaves da relação entre essa prestação de serviço. A hipótese levantada é a de que os administradores não estão satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores. Para testar essa hipótese houve toda uma pesquisa bibliográfica e também a aplicação de questionários a administradores do comércio varejista. A conclusão a que se chegou é a de que os administradores estão, em sua maioria, satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores, não provando assim a hipótese levantada. |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Contabilidade em empresas-Profissional. Contador-Serviço ao cliente. Empresarios-Serviço ao cliente(Satisfação). |
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dc.title |
Análise do nível de satisfação dos empresários com relação aos serviços prestados por seus contadores: um estudo aplicado em algumas empresas comerciais de uma cidade localizada no centro-oeste de Minas Gerais |
pt_BR, en |
dc.type |
Other |
pt_BR, en |