Repositorio Institucional

Estratégias contemporâneas de marketing: oceano azul e estudo de caso no interior de Minas Gerais

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Chagas, Igor Gabriel Candido
dc.date.accessioned 2016-06-27T12:39:54Z
dc.date.available 2016-06-27T12:39:54Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.uri https://repositorioinstitucional.uniformg.edu.br:21074/xmlui/handle/123456789/353
dc.description Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR, en
dc.description.abstract Com a crescente disputa entre as empresas, o marketing vem sendo o maior aliado delas para divulgar seus produtos, conhecer seus consumidores, descobrir clientes em potencial e até mesmo abrir novas oportunidades, antes não imaginadas, pelas empresas. A presente pesquisa caracteriza-se como de natureza aplicada, com objetivos de caráter exploratório e abordagem qualitativa, vem abordar o uso das estratégias em uma cidade do interior de Minas Gerais, Lagoa da Prata, com o intuito de analisar as estratégias abordadas pelos empreendedores da cidade e sua opinião sobre as novas estratégias de marketing existentes. O presente trabalho fornece informações importantes referentes as estratégias de marketing exploradas pelos empresários da cidade Lagoa da Prata – MG, esclarecendo as estratégias preferidas dos mesmo e as estratégias que são pouco utilizadas pt_BR, en
dc.language.iso other pt_BR, en
dc.subject Marketing estratégico pt_BR, en
dc.subject Marketing-Empresas pt_BR, en
dc.title Estratégias contemporâneas de marketing: oceano azul e estudo de caso no interior de Minas Gerais pt_BR, en
dc.type Other pt_BR, en


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar Repositório


Busca avançada

Navegar

Minha conta