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Análise da satisfação dos clientes sobre o atendimento após novo layout de uma padaria situada em Formiga-MG

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dc.contributor.author Silva, Maria da Glória
dc.date.accessioned 2016-03-21T18:18:52Z
dc.date.available 2016-03-21T18:18:52Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri https://repositorioinstitucional.uniformg.edu.br:21074/xmlui/handle/123456789/339
dc.description Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR, en
dc.description.abstract O presente trabalho tem como objetivo identificar o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados por uma padaria de um bairro da cidade de Formiga - MG. As questões observadas contemplaram a satisfação em relação com a mudança no layout interno e externo da loja e o atendimento oferecido aos clientes. A proposta do trabalho é identificar os pontos fortes e fracos desse estabelecimento diante de uma pesquisa de mercado. O presente trabalho veio confirmar a teoria que o consumidor considera a questão do atendimento da empresa o item mais importante na escolha de um estabelecimento, seguido da qualidade dos produtos. No que diz respeito ao novo visual do ambiente ao novo layout, a padaria pesquisado obteve percentual de 50%. Já a qualidade dos produtos e o atendimento obtiveram nota acima de 60% dos entrevistados. pt_BR, en
dc.language.iso other pt_BR, en
dc.subject Satisfação do consumidor pt_BR, en
dc.subject Pesquisa de mercado pt_BR, en
dc.subject Pesquisa de consumidor pt_BR, en
dc.subject Satisfação do consumidor pt_BR
dc.subject Pesquisa de mercado pt_BR
dc.subject Pesquisa de consumidor pt_BR
dc.title Análise da satisfação dos clientes sobre o atendimento após novo layout de uma padaria situada em Formiga-MG pt_BR, en
dc.type Other pt_BR, en


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